Sem categoria

Gala da ADCR Melgaço em Patins foi um sucesso

Entusiasmo, muita alegria e muita cor foram as notas dominantes da VI Gala de Natal da ADCR Melgaço em Patins, que decorreu no domingo no Pavilhão do Centro de Estágio de Melgaço.

O evento, que teve como tema principal o Circo, contou com o Campeão do Mundo de Solo Dance em Juniores, Diogo Costa, e do par de Dança que se sagrou Campeão da Europa, Diogo Costa e Bárbara Venâncio.

Participaram ainda na Gala, como convidados, a APPACDM, o NCR de Valongo, o ARA (Riba de Âncora), e as equipas espanholas do CPA Blossom, Clube de Salceda e Clube de Rosália.

Ana Freitas, responsável da ADCR Melgaço em Patins, referiu que “a Gala correu muito bem Tivemos a participação de vários convidados e a atuação do nosso Campeão Nacional Miguel Alves”.

A Gala de Natal encerra um ano em grande para o Melgaço em Patins, que se estreou em várias provas nacionais e conquistou resultados de relevo.

Ana Freitas considera que “foi o melhor ano. Os atletas progrediram imenso, conseguimos ir pela primeira vez à Taça de Portugal, conseguimos ter um atleta a incorporar na Seleção do Minho no Inter-Regiões…Conseguimos um Campeão Nacional no escalão de Benjamins”.

Depois de um ano tão positivo, quais as perspetivas para a nova época? “Conseguir que cada ano mais atletas se apaixonem por esta modalidade e dar mais visibilidade ao Melgaço em Patins, conseguindo preparar mais atletas para participar em provas Regionais e Nacionais”, disse Ana Freitas, que adiantou que “queremos ainda participar pela primeira vez nas provas de Show e Precisão com a equipa que estamos a preparar, o ‘Melgaço Show Roller Team’”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...