BASQUETEBOL

Luís Araújo (SC Braga): “o principal objetivo é obter uma vitória contra o Sangalhos”

“O nosso foco e concentração está no jogo contra o Sangalhos para a Proliga, é nesta competição que temos o nosso objetivo principal da época” disse Luís Araújo, jogador do SC Braga, na antevisão para a jornada dupla da equipa bracarense.

O SC Braga joga esta tarde, a partir das 18.30 horas, no recinto do Sangalhos, num dos jogos grandes da oitava jornada da Proliga, e domingo desloca-se ao recinto do FC Porto para a Taça de Portugal.

Luís Araújo refere que a gestão para o fim de semana “é feita abordando um jogo de cada vez tendo em conta que o principal objetivo é obter uma vitória na contra o Sangalhos”.

Que ideia tens deste Sangalhos? “Temos noção que para derrotar o Sangalhos vamos ter que fazer um jogo bastante melhor do que fizemos na primeira volta, o Sangalhos é uma equipa que, naturalmente, evoluiu ao longo da primeira volta e desta vez vamos defrontá-los em casa, onde são mais fortes”.

É fácil estar completamente focado no jogo com o Sangalhos… quando se tem como adversário o FC Porto logo a seguir? “Sim, temos noção que a Proliga é o nosso principal objetivo e vindos de uma derrota a prioridade é voltar aos resultados positivos. O jogo contra o FC Porto é também um jogo importante, mas ir o mais longe possível na Taça de Portugal é um objetivo secundário”.

Quanto ao jogo com o FC Porto, no Dragão Caixa, Luís Araújo considera que “o SC Braga vai, com certeza, mostrar a qualidade que tem coletivamente e que independentemente do adversário vai sempre dar tudo em campo para ter o melhor resultado possível”.

Pessoalmente como estás a viver e a encarar o jogo com o FC Porto? “Encaro este jogo com uma mentalidade de aproveitar cada momento em campo, sabendo que estamos frente a uma das melhores equipas nacionais e que é um bom teste para a nossa equipa”, até porque “o nosso objetivo é chegar ao mais alto nível do Basquetebol português”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...