NATAÇÃO

Viana NC no top5 em femininos no ‘Nacional’ da 2.ª Divisão

O Viana NC ocupa o top5 na competição feminina do Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão que se realiza no fim de semana em Estarreja.

A formação de Vânia Neves terminou a primeira sessão com 87 pontos, estando a cinco pontos dos lugares da subida à 1.ª Divisão.

Em masculinos o Viana NC alcançou o nono lugar da primeira sessão, com 70 pontos.

VITÓRIA SC E GDM FAMALICÃO NO TOP10

O Vitória SC e o GDN Famalicão ocupam o top10 no final da primeira das quatro sessões do ‘Nacional’ de Clubes da 2.ª Divisão em femininos.

O Vitória SC ocupa a oitava posição, com 79 pontos, enquanto o GDN Famalicão somou 74 pontos e é 10.º.

ED VIANA 11.º EM MASCULINOS

Na competição masculina participa ainda a Escola Desportiva de Viana. A formação de Rafael Ribas somou 68 pontos e ocupa o 11.º lugar concluída que está a primeira jornada do ‘Nacional’ da 2.º Divisão.

Numa competição em que o que o mais importante é o coletivo, de destacar, no entanto, os pódios conquistados por atletas minhotos. Desde logo os segundos lugares obtidos por Filipa Fernandes (Vitória SC) nos 50m Mariposa e João Pedro Rocha (Viana NC) nos 200m Estilos.

RESULTADOS

400m Livres

3.º Mafalda Mesquita (GDN Famalicão); 8.º Lia Gomes (Vitória SC)

3.º Filipe Laranjo (ED Viana)

50m Mariposa

2.º Filipa Fernandes (Vitória SC); Mariana Brochado (Viana NC)

100m Costas

8.º Miguel Fernandes (Viana NC); 10.º Rodrigo Alves (ED Viana)

200m Estilos

8.º Maria Freitas (Vitória SCV); 10.º Daniela Ligeiro (Viana NC)

2.º João Pedro Rocha (Viana NC)

4x100m Livres

Femininos: 6.º GDN Famalicão; 7.º Viana NC; 9.º Vitória SC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...