Sem categoria

SATA em alta no ‘Nacional’ de Sala de Tiro com Arco

A SATA (Subzone Academia Tiro com Arco) esteve em grande destaque na segunda prova do Campeonato Nacional de Sala de Tiro com Arco, que se realizou NO Centro Social de Prime, em Viseu.

A equipa de Monção, que se representar por 21 atletas nas divisões Recurvo, Compound e Barebow, terminou a prova com 13 medalhas, destacando-se sete primeiros lugares, e três troféus.

A SATA recebeu venceu por equipas em Recurvo Robin, Barebow Sénior Homens e Recurvo Sénior Misto. Conseguiu ainda o segundo lugar em Recurvo Sénior Homens e o terceiro lugar em Compound Sénior Homens.

RESULTADOS

Recurvo Robim: 1.º Juan Ochoa; 2.º Lucas Amorim; 3.º Manuel Pereira.

Recurvo Juvenil: 1.º Matilde Magalhães

3.º Ilandro Esteves

Recurvo Cadete: 2.º Lucas Guedes

Recurvo Sénior: 1.º Patrícia Reche

1.º Nuno Carneiro; 3.º Gabriel Alves. 8.º Rafael Fernandes.

Recurvo Veterano: 6.º Pablo Lage, Homens

Compound Robim: 1.º Carolina Cunha

Compound Cadete: 1.º Mateus Cunha

Compound Sénior: 4.º Cynthia Schmidt

6.º Miguel Alves; 8.º Rui Carneiro; 9.º David Lastra; 14.º Clemente Fernandes

Barebow Sénior: 1.º Manuel Costal; 3.º Alberto Villarroel. 7.º Alejandro Lopez.

De salientar que esta foi a primeira prova oficial para Carolina Cunha, Patrícia Reche, Pablo Lage, David Lastra. Matilde Magalhães e Alejandro Lopez fizeram a sua primeira prova pela SATA.

“Regressamos a casa com 13 medalhas e três troféus que nos orgulham muito” referiu o clube de Monção, que salientou que “estes resultados reforçam e premeiam o nosso método de ensino e treino da modalidade, pelos quais felicitamos o treinador residente Miguel Alves que diariamente trabalha na formação de atletas de excelência”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...