CICLISMO

Gonçalo Amaral (Bairrada): “quero estar na disputado dos títulos”

Gonçalo Amaral, ciclista de Famalicão que alinha no Bairrada, parte focado na luta pelos títulos do Campeonato Nacional de Estrada em Juniores, que se realiza este fim de semana em Vila Nova de Paiva.

O ciclista famalicense vai participar nas duas provas – Contrarrelógio, que se realiza este sábado a partir das 17.15 horas, e na de Fundo, que está marcada para as 15 horas – e diz-se preparado, pois “é um dos pontos altos da época e espero estar à altura”.

A recuperar ainda da queda que sofreu no Troféu João Almeida, Gonçalo Amaral refere que “esperava estar em melhor forma para estes ‘Nacionais’, mas devido à queda tive parado algum tempo e isso deixa marcas”, mas salienta que “a garra e a ambição são as mesmas e quero estar na disputa dos títulos nacionais”.

Qual a tua principal aposta para estes ‘Nacionais’? “Acredito que as minhas maiores hipóteses de discutir o título nacional estão no Contrarrelógio, por isso, é a minha aposta principal”, disse Gonçalo Amaral.

Qual pode ser o teu maior trunfo para esta competição? “Neste momento, tendo em conta a minha condição física vou tentar gerir da melhor forma possível as corridas e esperar que tudo corra bem, sem azares! Por isso, não tenho, propriamente, nada que me possa favorecer em relação aos outros”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...