CICLISMO

Leonardo Neves (CC Barcelos) “o objetivo é trazer a Camisola ou uma medalha para a equipa”

“O grande objetivo é trazer a Camisola ou uma medalha para a equipa”, disse Leonardo Neves, do CC Barcelos/AFF/Flynx/HM Motor/Segmento D’Época, antes da partida para Vila Nova de Paiva, onde se realizam os Campeonatos Nacionais de Estrada de Ciclismo.

Com presença garantida no Campeonato da Europa de Pista, que se realiza na Anadia de entre os dias 11 e 16 de julho, o ciclista de Esposende mostra-se focado nos Campeonatos Nacionais, mais concretamente, na prova de Fundo, onde pretende “estar na discussão da corrida e pela Camisola ou pódio”.

Como te sentes para esta prova? “Sinto-me muito bem e confiante”, referiu Leonardo Neves, que salientou que “a preparação tem corrido bem e está feita. Agora é esperar pelos ‘Nacionais’ para ver se os treinos vão dar resultados”.

A prova de Fundo realiza-se domingo e pela frente o pelotão nacional de Juniores tem um percurso de 115,2 quilómetros. A menos de 48 horas da prova, o ciclista de Esposende confessa estar “nervoso” até porque “é o meu último ano de Júnior e sei que tenho capacidades para lutar pelos primeiros lugares”.

Apesar de “nervoso”, Leonardo Neves mostra-se “confiante e motivado para dar o meu melhor e levar o nome do CC Barcelos o mais alto possível”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...