Hélder Gonçalves, da Kelly/Simoldes/UDO, Sérgio Saleiro (Fonte Nova – Felgueiras) e César Fonte (Rádio Popular/Paredes/Boavista) continuem em alta no Grande Prémio Douro Internacional, que hoje terminou em Alijó e teve como vencedor o espanhol David Delgado (Padrones-Cortizo).
Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly, terminou a etapa no 11.º lugar, inserido no primeiro grupo perseguidor, cortando a meta a 15s do vencedor.
O ciclista de Barcelos ocupa o 13.º lugar da Geral Individual, estando a 42 do camisola amarela, Luís Mendonça (Glassdrive/Q8/Anicolor).
César Fonte foi 21.º na etapa e manteve a liderança das Metas Autarquias e nos Sprints Especiais. O ciclista de Viana do Castelo ocupa a 29, ª posição da Geral.
Sérgio Saleiro concluiu a etapa na 31.ª posição, o que lhe permite ocupar o terceiro lugar na Classificação da Juventude, sendo ainda quinta na Geral de Ciclista Amador.
Na etapa de hoje de realçar ainda o 43.º de Pedro Miguel Lopes (Rádio Popular), o 46.º de Pedro Pinto, ciclista Sub-23 de primeiro ano do Felgueiras.
Este sábado disputa-se a quarta e penúltima etapa, que decorre em Resende, com um percurso de 142,7 quilómetros.