Sem categoria

Grupo Nun’Álvares Campeão Distrital de Patinagem Livre

O Grupo Nun’Álvares sagrou-se Campeão Distrital de Patinagem Livre, numa competição que decorreu no fim de semana em Viana do Castelo.

O conjunto de Fafe apresentou-se com 17 atletas, conquistou sete medalhas individuais, destacando-se as vitórias de Susana Moniz, em Infantis, e Francisco Andrade, em Cadetes.

Subiram ainda ao pódio Tomás Brado e Maria Rita Gonçalves (Iniciados), Luísa Castro e Érica Mendes (Cadetes) Luísa Castro e Beatriz Lima (Juvenis).

AP BRAGA VICE-CAMPEÃO

A Academia de Patinagem de Braga sagrou-se Vice-Campeão Distrital de Patinagem Livre.

Em termos individuais os destaques vão para a vitórias de Rita Ribeiro, em Iniciados, e Tiago Brito, em Juniores.

Filipa Moreira alcançou a terceira posição em Juvenil.

HC BRAGA TERCEIRO

Na terceira posição do pódio coletivo ficou o HC Braga. A equipa treinada por Ângela Cardoso viu Beatriz Sousa sagrar-se Campeã Distrital de Cadetes. Rui Silva foi Vice-Campeão em Seniores.

EPAB VENCE TORNEIO DISTRITAL DE BENJAMINS

No Torneio Distrital de Benjamins o grande vencedor foi a Escola de Patinagem Artística de Basto (EPAB), com as atletas Liana Oliveira e Maria Ribeiro.

No pódio ficaram ainda o Melgaço em Patins, com o seu atleta Miguel Alves, e o HC Braga, com Beatriz Arroja, que fez terceiro lugar individual.

CAMPEÕES DISTRITAIS

Infantis

Susana Moniz (GNA)

Iniciados

Ana Rita Ribeiro (AP Braga)

Tiago Leite (AP Areias)

Cadetes

Beatriz Sousa (HC Braga)

Francisco Andrade (GNA)

Juvenis

Letícia Marinho (CARTaipense)

António Cunha (CP Areias)

Juniores

Francisca Oliveira (AP Guimarães)

Tiago Brito (AP Braga)

Seniores

Bruna Silva (Famalicense)

Diogo Nogueira (CARTaipense).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...