CICLISMO

Pedro Neves reforça UCMP Barca: “é com enorme entusiasmo que encaro este desafio”

“É com enorme entusiasmo que encaro este desafio, pois vai dar-me oportunidade de regressar à competição quase 20 anos depois” disse Pedro Neves, ciclista de Gondomar que vai reforçar a equipa de Master 30 da União Ciclista de Melgaço e Ponte da Barca.

Pedro Neves lembra que “a oportunidade de ingressar na UCM Ponte da Barca surgiu durante um treino da equipa, que se realizou aqui na minha zona de residência (Porto/Marginal 108) e em que tive oportunidade de acompanhar a equipa. A interação e a ligação com o diretor e elementos da equipa foram imediatas. A simplicidade e a dedicação, assim como os valores que trazem, fez-me recordar os tempos em que estive ligado ao Ciclismo”

“Com a vaga existente na equipa e a minha disponibilidade para voltar a competir, foi muito rápido e natural aceitar este desafio”, disse Pedro Neves.

 

“QUERO SER UM ELEMENTO CAPAZ DE AJUDAR A EQUIPA”

 

Quais os objetivos com que parte para esta época? “Os objetivos são muito simples e passam por ajudar a equipa em tudo que seja necessário… seja nos treinos ou nas provas. Quero ser um elemento capaz de ajudar a equipa a atingir os objetivos que se propõem”, disse Pedro Neves.

Quanto à nova equipa, confessa que “ainda conheço pouco da equipa, mas pelo elementos que conheço bem e com quem  tenho mais ligação, como a Liliana e o Bruno, tenho a certeza que será uma equipa unida, com um gosto e respeito enorme por está modalidade”.

Vai trabalhar ao lado de um dos nomes com grande historial no Ciclismo, o Alberto Amaral, é uma inspiração? “Claro que sim… conheço bem este desporto e a minha família sempre teve uma ligação especial com o Ciclismo. Sei bem a dedicação necessária para atingir os resultados e palmarés do Alberto Amaral, por isso será um prazer e uma responsabilidade acrescida fazer parte da mesma equipa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...