VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense vence SC Braga

O Colégio JPII/Dumiense deslocou-se a Gualtar e bateu o SC Braga, por 0-3, em jogo em atraso da terceira jornada do Campeonato Regional/Inter-Regional de Infantis da Associação de Voleibol de Braga.

A equipa treinada por Nuno Vieira mostrou-se mais forte e impôs o seu jogo, vencendo pelos parciais 9-25; 8-25;14-25.

Com este resultado, o Colégio JPII/Dumiense reforçou a segunda posição, somando 16 pontos.

Nuno Vieira, treinador do Colégio JPII/Dumiense, ficou satisfeito com a vitória “sem contestação”, mas salientou que “cometemos alguns erros”.

“Era um jogo que teoricamente sabíamos que éramos mais fortes, já conhecíamos a equipa de Braga. Foi uma vitória sem contestação”, disse Nuno Vieira, que adiantou: “continuamos a ter erros muito básicos, e vamos continuar a trabalhar nisso. Continuamos focados no nosso trabalho e nos nossos objetivos”.

Tendo como grande objetivo “passar à fase nacional”, Nuno Vieira referiu que “temos pensado jogo a jogo e assim vamos continuar. Para já a nossa maior dificuldade é manter a consistência em todas as fases do jogo. Temos trabalhado bem nesse sentido e estamos a evoluir positivamente”. De resto “a ideia é irmos melhorando, sem olhar muito para o outro lado”.

O Colégio JPII/Dumiense volta a jogar já no sábado. Como vai ser a recuperação e a preparação para o jogo com SVR Benfica? “Amanhã já regressamos aos treinos e estamos focados em melhorar aquilo que não fizemos bem hoje. Fisicamente a equipa está bem e apesar de termos pouco tempo de recuperação, penso que isso não terá influência”.

RESULTADOS

Infantis

SC Braga – Colégio JPII/Dumiense, 0-3 (9-25; 8-25;14-25)

Cadetes

Peso da Régua – Vitória SC, 0-3

Juvenis

AD Barroselas – SC Braga, 0-3 (7-25; 8-25; 10-25)

AVC Famalicão – Colégio JPII/Dumiense, 0-3 (10-25; 19-25; 20-25)

VC Viana – SVR Benfica, 1-3

Vitória SC – CARTaipense, 3-2

Juniores

VC Viana – Peso da Régua, 3-0

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...