CICLISMO

Pedro Silva mantém-se na Glassdrive

Pedro Silva vai continua a defender as cores Glassdrive /Q8/Anicolor em 2023. O ciclista de Barcelos, Campeão Nacional de Fundo de Juniores pela ACR Roriz em 2019, vai para o seu segundo ano ao serviço da equipa da Glassdrive e cumpre o seu quarto ano como profissional, na categoria de Sub-23.

Com 21 anos de idade, Pedro Silva é considerado uma das esperanças no Ciclismo nacional e realizou em 2022 uma época muito positiva: foi o primeiro Camisola Amarela da 29.ª Volta a Portugal do Futuro e discutiu a competição até ao fim, terminando líder da Geral dos Pontos – Camisola Verde e na quarta posição da geral. Foi medalha de bronze nos Campeonatos Nacionais de Contrarrelógio, na categoria de Sub-23.

“É COM MUITO ORGULHO QUE IREI CONTINUAR A DEFENDER O PROJETO FULLRACING”

Pedro Silva considera que “é com muito orgulho que em 2023 irei continuar a defender o projeto Fullracing. Enfrento a nova época com confiança e motivação redobrada e espero retribuir a confiança depositada com resultados”.

Rúben Pereira afirmou que “Pedro Silva é um atleta incrível, tem imensa qualidade e revelou-se um dos melhores jovens da sua geração nesta época, tendo um papel importante dentro da equipa. Esperamos muito e espero muito do Pedro, deposito muita confiança nele e acredito que vai ser uma das figuras da nossa equipa nos próximos anos e que será um corredor a ter em conta, porque vai afirmar-se enquanto ciclista profissional”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...