Sem categoria

Bruna Parente (VRL) focada em atingir os “quartos-de-final”

Chegar aos quartos-de-final é o grande objetivo da dupla Bruna Parente/Nuno Rodrigues, do Viana Remadores do Lima, que participam entre amanhã e domingo no Campeonato da Europa de Remo de Mar, que se realiza em San Sebastian, Espanha.

A dupla de Viana do Castelo partiu esta quarta-feira rumo a Espanha para participar na última prova internacional da Seleção Nacional de Remo, o Europeu de Remo de Mar.

Bruna Parente e Nuno Rodrigues vão competir em CMix2x Seniores e entram em ação já esta sexta-feira, com a realização das eliminatórias.

A remadora de Viana do Castelo parte para o Europeu “confiante” e considera que “vai ser uma ótima experiência”.

Como te sentes para este Europeu? “Tenho-me sentido bastante bem e confiante, acho que estão reunidas as condições para correr”.

Bruna Parente faz equipa com o seu colega de clube Nuno Rodrigues, mas confessa que não foi possível treinarem juntos muitas vezes… “Não treinamos juntos porque o Nuno lesionou-se depois da regara seletiva e só conseguiu regressar aos treinos na semana passada”, mas devido ao mau tempo que se tem feito sentir “tornou-se complicado treinar. Mesmo assim conseguimos sair juntos e correu bastante bem”.

Quais são os objetivos? “O principal objetivo é chegar aos quartos-de-final, o que acontecer significa ficar entre os oito melhores, sabendo que competem 16 equipas”, disse Bruna Parente, que salientou que “vamos competir contra os atuais Campeões do Mundo, que também dominaram tudo o ano passado, e contra a medalha de bronze no mundial. Vamos competir com equipas muito fortes, mas acho que podemos conseguir um bom resultado!”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...