Sem categoria

Grupo Nun’Álvares: “estas Taças são fruto do trabalho de todos”

“O balanço é altamente positivo. É um orgulho muito grande fazer parte desta equipa”, foi assim que Marta Gonçalves, responsável pela secção de Patinagem Artística do Grupo Nun’Álvares, começou por abordar o desempenho da equipa no Torneio Nacional e Torneio Nacional de Benjamins.

A equipa de Fafe sai da Guarda com a vitória absoluta no Torneio Nacional e quatro títulos de Campeão – Luísa Castro conquistou duas, Gonçalo Cunha e Leonor Magalhães – e subiu ainda ao pódio no Torneio Nacional de Benjamins.

“Acabamos um fim de semana que foi muito especial para o GNA. Trouxemos duas Taças, nas classificações por clubes, no Torneio Nacional, prova realizada na Guarda”, disse Marta Gonçalves, que lembrou que em prova estiveram 67 clubes: “o GNA participou com 10 atletas que conseguiram apuramento através dos resultados obtidos ao longo da época nos Opens Nacionais”.

“A PROVA DE QUE COM TRABALHO OS RESULTADOS APARECEM”

“Estas Taças são fruto do trabalho de todos, atletas, treinadoras, secção, pais e direção do Grupo Nun’Álvares”.

Para Marta Gonçalves estes resultados “são, sobretudo, a prova de que com trabalho e dedicação os resultados aparecem”.

Estes resultados dão motivação para as provas que ainda faltam disputar este ano? “Todos nós, que vivemos a realidade do desporto nos dias de hoje, precisamos de momentos de vitórias e de ver alguns objetivos alcançados para nos dar alento a continuar e a ultrapassar os desafios que nos vão surgindo e que são muitos”, referiu aquela responsável.

RESULTADOS DO GNA

Em termos individuais, o Grupo Nun’Álvares alcançou os seguintes resultados:

Patinagem Livre

Iniciadas femininas: 1.º Luísa Castro

Iniciados masculinos: 1.º Gonçalo Cunha

Infantis femininas: 9.º Leonor Rodrigues; 16.º Leonor Povo.

Solo Dance

Iniciadas femininas: 1.º Luísa Castro: 8.º Beatriz Oliveira.

Cadetes femininas: 3.º Maria João: 5.º Mariana Castro; 12.º Mariana Costa.

Júnior: 1.º Leonor Magalhães.

Torneio Nacional de Benjamins

Solo Dance: 2.º Susana Moniz

Patinagem Livre: 4.º Susana Moniz.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS