CICLISMO

Marta Esteves (Tensai) no pódio no Prémio Ciclismo Cidade de Barcelos

Marta Esteves, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, subiu ao pódio em Juvenis no 36.º Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos, que se realizou esta manhã na Avenida da Liberdade, no Centro de Barcelos.

A atleta do conjunto de Viana do Castelo alcançou a terceira posição na prova feminina. Juliana Teixeira (Academia EFAPEL de Ciclismo) venceu a prova e Jéssica Oliveira (Santa Maria da Feira/Segmento D’Época/Reol) foi segunda.

Adelaide Palmeira, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, terminou na quarta posição.

FRANCISCO CARDOSO ÀS PORTAS DO PÓDIO

Francisco Cardoso, do CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor, concluiu a prova masculina na quarta posição.

Numa corrida muito disputada, a vitória foi decida ao sprint, com Ivo Ribeiro (Póvoa Cycling Academy/DCD Navais) a impor-se a um grupo de 11 atletas.

Francisco Cardoso assegurou a quarta posição, atrás de Gonçalo Costa (Póvoa) e Vasco Silva (Silva&Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel).

AFONSO SILVA NO TOP5

Afonso Silva (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) terminou na quinta posição e João Silva (CCBarcelos) foi oitavo. Simão Trancoso (Tensai) fez o 10.º lugar e o famalicense Rui Sabino (UC Trofa) chegou à meta no 11.º lugar, com o mesmo tempo do vencedor.

No top 20 ficaram ainda Rodrigo Afonso (Tensai(; Hugo Santos e Leandro Martins (CC Barcelos) e Rodrigo Brito (ACR Roriz).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...