CICLISMO

Gonçalo Amaral (UC Trofa) “quero dar o meu melhor”

Gonçalo Amaral, ciclista de Famalicão que alinha na União Ciclismo da Trofa, parte “motivado” para aquela que será a sua estreia na Volta a Portugal de Juniores, prova que decorre entre quinta-feira e domingo nos distritos da Guarda e Castelo Branco e que tem uma extensão total de total de 393,7 quilómetros.

Gonçalo Amaral refere que “a Volta é a corrida mais importante do ano e eu quero dar o meu melhor e contribuir para o sucesso coletivo da equipa”.

“QUERO OBTER A MELHOR CLASSIFICAÇÃO POSSÍVEL… E QUEM SABE DISCUTIR A JUVENTUDE”

Como te sentes? “Sinto-me bem, mas é claro que só posso confirmar essas sensações na corrida”, disse o ciclista de Famalicão, que confessou que “como para todas as corridas existe o nervosismo pré-corrida. Com a Volta não é diferente e talvez esteja mais nervoso porque a Volta é a Volta”.

Quanto a objetivos, Gonçalo Amaral afirmou que “objetivos não tenho nenhum em concreto. Quero obter a melhor classificação possível e quem sabe discutir a Juventude”.

Já viste o percurso, o que achas? “É um percurso trepador, característico da zona. Vai ser uma prova difícil”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...