CANOAGEM

Juniores Beatriz Fernandes e Ana Brito brilham no ‘Nacional’ de Velocidade

Beatriz Fernandes (CN Ponte Lima) e Ana Quintão de Brito (CN Prado) estiveram em grande destaque não Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu em Montemor-o-Velho, ao conquistaram dois títulos de Campeãs Nacionais cada nas provas individuais.

Beatriz Fernandes impôs-se nas provas de C1, ganhando nos 500 metros com alguma à vontade sobre Daniela Gonçalves, que gastou mais quatro segundos para chegar à meta.

Nos 200 metros a luta foi mais renhida, mesmo assim Beatriz Fernandes terminou com uma vantagem de um segundo.

De referir que Beatriz Fernandes já tinha vencido a prova de C2 Júnior, em que fez dupla com Ana Pereira.

Nas provas de K1, Ana Quintão de Brito foi a grande vencedora. Acabando os 500 metros com uma vantagem se seis segundos. Já nos 200 metros travou uma luta interessante com Francisca Lopes, CN Ponte Lima.

RESULTADOS

500 Metros

C1 Júnior: 2.º Joel Miranda (Gemeses); 3.º Afonso Ferreira (CN Prado)

C1 Júnior feminino: 1.º Beatriz Fernandes (CNP Lima); 2.º Daniela Gonçalves (CN Prado)

K1 Júnior feminino: 1.º Ana Quintão de Brito (CN Prado)

200 metros

SUPC Júnior feminina: 2.º Daniela Gonçalves (CN Prado)

SUPC Júnior: 3.º Diogo Guerra (CN Prado)

C1 Júnior feminino: 1.º Beatriz Fernandes (CNP Lima); 2.º Daniela Gonçalves (CN Prado)

K1 Júnior feminino: 1.º Ana Quintão de Brito (CN Prado): 2.º Francisca Lopes (CNP Lima)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...