VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense vence CA Madalena

O Colégio JPII/Dumiense recebeu e venceu, esta tarde, o CA Madalena, por 3-0, em jogo da sétima jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional da III Divisão feminina de Voleibol.

A equipa treinada por Luís André Paço venceu pelos parciais de 27-25; 25-15 e 25-18, terminando a primeira volta do campeonato na segunda posição.

Amanhã o Colégio JPII/Dumiense recebe o CD Póvoa, naquele que é o jogo grande da oitava jornada.

Luís André Paço acredita que a equipa “está preparada para o grande jogo” e que “vai dar tudo para vencer porque pode decidir o segundo lugar”.

“Temos capacidades para ganhar o jogo, mas temos de entrar concentradas e jogar focadas no que estamos a fazer”, referiu o treinador da equipa de Dume.

Para Luís André Paço “hoje a equipa complicou o que parecia fácil. Tivemos um início de jogo complicado, deixamo-nos andar a jogar ao ritmo do CA Madalena. Depois demos a volta e o jogo tornou-se mais fácil”.

 

CARTAIPENSE PERDE NA PÓVOA DE VARZIM

 

O CARTaipense não foi feliz na sua deslocação ao recinto do CD Póvoa e perdeu por 3-0.

A equipa treinada por João Paulo Pereira deu luta, mas acabou por perder pelos parciais de 25-18; 25-23; 25-19.

Amanhã o CARTaipense tem uma deslocação complicada ao recinto do líder CD Fiães.

 

RESULTADOS

CD Póvoa – CARTaipense, 3-0

Colégio JPII/Dumiense – CA Madalena, 3-0

AA Espinho – AA Coimbra, 3-2

CD Fiães – FC Infesta, 3-0

PROGRAMA DE JOGOS

16h: FC Infesta – AA Coimbra

17h: AA Espinho – CA Madalena

17h: Colégio JPII/Dumiense – CD Póvoa

17h: CD Fiães – CARTaipense

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...