Ana Margarida Soliz é o primeiro reforço para a equipa feminina do Cycling Team Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ElectroMinho para 2026.
A atleta de Famalicão, que alinhava na ACDL Team, vai integrar a categoria de Master 30 e é uma das apostas do clube vianense para “melhorar o Ciclismo feminino”, como referiu Jorge Sousa, responsável do Bombos S. Sebastião.
Sobre o novo reforço, Jorge Sousa afirmou que “a Ana é uma atleta que não precisa de apresentação. Temos seguido a evolução delas nos últimos três anos e, felizmente para nós, decidiu dar um passo em frente e aceitou integrar o nosso projeto”.
É uma atleta que se encaixa no que pretendem na equipa? “É uma atleta em crescendo, que se encaixa perfeitamente na nossa equipa. Ela será recebida de braços abertos e tudo faremos para que todos os seus objetivos pessoais sejam atingidos”, disse Jorge Sousa, que não tem dúvidas que “irão ouvir falar ainda mais dela em 2026”.
Ana Soliz destacou-se nos últimos anos nas Resistências e parte agora para a Maratona… “Quem faz Resistências de 3h a solo tem mais que capacidade para enfrentar uma Maratona. Claro que terá a sua fase de aprendizagem… tudo será novo”.





