Diogo Martins, árbitro do Conselho de Arbitragem da Associação de Basquetebol de Braga, está nomeado para dirigir o encontro entre o Luxemburgo e a Irlanda, do Grupo A da pré-qualificação do EuroBasket, que se realiza no Centre Nacional Sportif&Cukturel d’Coque, no Luxemburgo.
O árbitro de Braga, que ainda esta semana foi o árbitro principal no Surne Bilbao Basket – Pumpa Basket Brno, do Grupo E da Europe Cup, vê assim o seu trabalho ser reconhecido e vai dirigir um encontro entre Seleções Seniores.
Diogo Martins dirige na próxima semana o BC Prievidza – KK Cedeviuta Juniores, também da Europe Cup.
Já a nível nacional, Diogo Martins é o árbitro principal no jogo entre o Vitória SC e a Ovarense, da sexta jornada da Liga masculina, que se realiza este sábado, a partir das 15 horas.





