“As expetativas são sempre superar o que foi feito na época anterior. Os principais objetivos passam por estar na fase de acesso à subida e de continuar a ter cada vez mais atletas da Formação a contribuir de forma ativa e regular na equipa principal”, é com este pensamento que o Famalicense vai entrar para a época 2025/26 como referiu o diretor Miguel Correia.
O clube famalicense, que milita no Campeonato Nacional da I Divisão, assegurou já a continuidade do treinador Armando Andrade, que vai para a oitava época à frente do Famalicense, e da maior parte dos pilares das últimas épocas.
Miguel Correia considera que a continuidade do treinador “é uma renovação natural” e quanto aos atletas… “para nós é importante manter alguma continuidade no plantel. Somos uma equipa que tenta sempre a maior continuidade possível. O grupo é muito unido e forte. Essa tem sido sempre a nossa principal força”.
Assim, para além do treinador, o Famalicense assegurou já as continuidades do ‘capitão’ Hugo Mendes, que vai para a 10.ª época no clube, dos Postes Philipe Oliveira e Diogo Oliveira, dos Extremos Miguel Costa e Matheus Pinto e dos Bases Gabriel Ribeiro, Daniel Noivo e Carlos Mota.