Os três patinadores minhotos que hoje estiveram em ação no World Skate Artistic International Series, que se realiza em Reggio Emilia, Itália, conquistaram bons resultados na prova de Style Dance.
Tomás Ferreira, da CP Areias, terminou o primeiro dia de provas na segunda posição em Juvenis com uma nota de 41.92 pontos. Amanhã tem a prova de Dança Livre.
Tiago Leite, também na CP Areias, compete em Cadetes e alcançou a terceira posição da Style Dance, com um total de 41.81 pontos.
Amanhã tem a prova de Dança Livre à tarde. Da parte da manhã tem a primeira prova (Programa Curto) de Patinagem Livre e ainda o primeiro contacto com a prova de Pares de Dança.
Melissa Sobral, do Grupo Nun’Álvares, também esteve em ação na prova de Style Dance e termina o dia na quarta posição em Cadetes, com 36.12 pontos.
Amanhã volta à ação para competir em Dança Livre.