Sem categoria

Leonor Pereira (APB) garante nota para o Campeonato Nacional de Patinagem Livre

Leonor Pereira, da Academia de Patinagem de Braga, garantiu, no fim de semana, no 4.º Open de Patinagem Artística os mínimos para estar presente no Campeonato Nacional de Patinagem Livre, que se realiza em julho.

Leonor Pereira, que já tinha mínimos para o ‘Nacional’ de Solo Dance, aumenta o contingente dos atletas da AP Braga nos Campeonatos Nacionais. No total são 12 atletas com mínimos para o ‘Nacional’ de Solo Dance e uma em Patinagem Livre.

“TODAS AS ATLETAS ATINGIRAM MÍNIMOS PARA O CAMPEONATO NACIONAL”

Teresa Cunha, presidente da Academia de Patinagem de Braga, considera que “o Open correu muito bem. Aliás no cômputo geral dos dois Opens em que participamos todas as atletas atingiram mínimos para o Campeonato Nacional”.

Assim, garantiram a nota mínima para os ‘Nacionais’ Leonor Pereira, em Patinagem Livre. Para o Campeonato Nacional de Solo Dance conseguiram mínimos Mafalda Cepa; Leonor Pereira; Mafalda Oliveira; Catarina Pereira; Mariana Capitão; Carolina Pontes; Leonor Cepa; Mariana Ferreira; Sara Pinto, Nicole Amorim e Lara Alves.

TERESA CUNHA: “MUITOS FELIZES COM A PRESTAÇÃO DOS ATLETAS”

“Estamos muito felizes com a prestação dos atletas” disse Teresa Cunha, que salientou que “agora vamos trabalhar rumo aos ‘Nacionais’, com a expetativa de obter os melhores resultados possíveis… melhorar de ano para ano”.

A Academia de Patinagem de Braga está já a preparar os Campeonatos Regionais, que se realizam em maio, e Teresa Cunha refere que o objetivo passa por “continuar a apostar na felicidade dos atletas e quem sabe renovar os títulos individuais conquistados em 2021”.

De referir que AP Braga conta este ano com os treinadores Iara Rocha (Solo Dance) e Carlos Monteiro e Gonçalo Codinha (Patinagem Livre).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS