“Foi com muito orgulho que recebi este reconhecimento da FPP”, disse José Costa, ex-funcionário da Associação de Patinagem do Minho, que ontem foi distinguido pela Federação de Patinagem de Portugal, pelos seus bons serviços prestados ao longo de 40 anos.
José Costa recebeu o troféu e as palavras de agradecimento na Gala de Patinagem da Federação de Patinagem de Portugal, que decorreu no Centro Cultural de Paredes.
José Costa considera que “a FPP proporcionou-me hoje um dos dias mais felizes da minha vida” e adiantou que “só tenho a agradecer ao amigo e presidente Luís Senica”.
De lembrar que José Costa, que cessou funções em fins de outubro de 2024, entrou para a Associação de Patinagem do Minho em 1984, pelas mãos do então presidente Licínio Santos.
José Costa trabalhou ainda com Jorge Coutinho, Paulo Matias e António Emilio. Voltou a encontrar mais tarde Licínio Santos e Paulo Matias.
Esta sexta-feira José Costa viu reconhecido por parte da Federação de Patinagem de Portugal todo o seu trabalho em prol do Hóquei em Patins e recebeu das mãos de Luís Senica, presidente da FPP, o respetivo troféu.