
O SC Braga venceu, no fim de semana, o VII Torneio Clínica Dentária São Dâmaso em Minis B, que se realizou no Pavilhão de Adães e contou com a presença de nove clubes e mais de duas centenas de atletas.
O SC Braga termina a competição com cinco vitórias em cinco jogos, ganhando última partida a SVR Benfica A por 23-19.
LUIZ VINHAIS: “TORNEIO FOI MUITO PRODUTIVO…”
Luiz Vinhais, treinador do SC Braga, referiu que esta vitória “é o resultado do trabalho e empenho delas”.
Sobre o torneio afirmou que “foi muito produtivo para a evolução das meninas no que diz respeito à mobilidade e atenção ao jogo, já que estão na transição do 4×4 para o 6×6”.
Como tem sido a reação delas a esta mudança? “Estão super focadas em evoluir, aprender e ganhar. Têm sempre como foco equipas guerreiras e lutadoras, por isso, elas têm que treinar muito”.
De referir que este é o sexto torneio, em oito realizados, que o SC Braga vence.
Em Adães, estiveram, para além do SC Braga, o Vitória SC e SVR Benfica, que terminaram no segundo e terceiro lugar, respetivamente, o CARTaipense, VC Viana, AD Esposende, Dumiense FC, VC Braga, e FC Académicos/Barcelos/GVFC.