CICLISMO

Carina Viana “entusiasmada” com projeto do Vertentability Women’s Cycling Team

Carina Viana diz-se “entusiasmada e muito motivada” com o projeto Vertentability Women’s Cycling Team, equipa que vai representar em 2025.

A ciclista de Viana do Castelo, formada na EC Santa Marta e que nos últimos anos alinhou na Academia de Ciclismo do Alto Minho, já esteve presente no estágio da equipa e garante que “senti-me como se fizesse parte daquela equipa há muito tempo”.

Como surgiu esta oportunidade de representa a equipa de Grândola? “Fui contactada pela equipa, apresentaram-me o projeto para este ano e achei super interessante”, disse Carina Viana, que considera que “é bom saber que há equipas que querem trabalhar e formar ciclistas… E é o que vejo ali. Ali somos todos uma equipa e trabalhamos para o sucesso de todas”.

A ciclista vianense referiu que “este fim de semana estivemos em estágio e senti-me como se fizesse parte daquela equipa há muito tempo. Há companheirismo e ajuda entre as atletas e isso é o passo mais importante para o sucesso da equipa”.

Quanto aos objetivos para a nova época, Carina Viana afirmou que “este ano não tenho um objetivo em particular. Quero estar no melhor nível para conseguir atingir os objetivos da equipa e ajudar as minhas colegas em tudo o que precisarem”.

Afirmando que “sinto-me confiante e muito motivada para a nova época”, Carina Viana salientou que “depois de conhecer a equipa pessoalmente e ver que estão empenhados em nos ajudar a evoluir, também dá aquela motivação extra de trabalhar para os objetivos. O Ciclismo não é um desporto fácil e se não tivermos aquele apoio que precisamos, muitas vezes deixamos de ter motivação. Sinto que ali tenho um apoio grande e que há vontade de me ajudarem a chegar longe… e quero mostrar que o esforço deles vale a pena”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...