BASQUETEBOL

Vitória SC e SC Braga decidem título de Campeão Distrital de Sub-18

O Vitória SC e o SC Braga decidem este domingo, a partir das 17 horas, o título de Campeão Distrital de Sub-18 femininos da Associação de Basquetebol de Braga, repetindo-se assim a final do ano passado.

 

VITÓRIA SC IMPÕE-SE AO FAMABASKET

Este sábado, na segunda jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-18 femininos, o Vitória SC defrontou o FamaBasket e venceu por 64-36.

O jogo começou a toda a velocidade, com a equipa de Tiago Magalhães a tirar partido de um maior nervosismo ou desconcentração da equipa famalicense e a vencer o primeiro quarto por 23-10. O segundo quarto foi o menos produtivo (7-3).

No segundo tempo e apesar do esforço da equipa da equipa de Miguel Pereira, foi o Vitória SC a aumentar a vantagem, vencendo por 23-13 e 11-10.

Leonor Azevedo, do Vitória SC, foi a melhor marcadora em campo, com Carolina Silva, do FamaBasket a destacar-se nos ressaltos, 18, e Carolina Reis (VSC) nas assistências (4).

SC BRAGA BATE FC VIZELA

No primeiro jogo do dia, o SC Braga mediu forças com o FC Vizela e ganhou por 78-44.

Num jogo nem sempre bem, jogado, as pupilas de Guilherme Pinheiro, praticamente, decidiram a partida no primeiro tempo ao vencerem por 20-8 e 17-8.

Com 21 pontos de desvantagem para o segundo tempo, o FC Vizela arriscou mais e conseguiu mesmo equilibrar o jogo no terceiro quarto, perdendo por apenas três pontos (20-17). No último quarto o SC Braga voltou a tomar conta do jogo e venceu por 21-11.

Lara Oliveira, do SC Braga, foi a melhor marcadora do encontro, com 15 pontos marcados, Mafalda Almeida fez 12 ressaltos e Ana Braga três assistências.

PROGRAMA DE JOGOS PARA DOMINGO

15h: FamaBasket – FC Vizela

17h: SC Braga – Vitória SC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...