Sem categoria

Ana Freitas e a Gala de Natal do Melgaço em Patins: “foi um dia muito especial”

“Foi um dia muito especial” foi desta forma que Ana Freitas, responsável da ADCR Melgaço em Patins, abordou a 7.ª Gala de Natal Melgaço em Patins, que este ano teve como tema “Alice no País das Maravilhas em Patins”.

“A Gala correu muito bem. Os atletas portaram-se lindamente e sim foi um dia muito especial. Foi o VII Gala de Natal de Melgaço em Patins. Este ano recriamos a história da ‘Alice no País das Maravilhas'” disse Ana Freitas.

A responsável pelo Melgaço em Patins salientou que “foi a primeira vez que juntamos a parte teatral, música e Patinagem Artística. Os miúdos foram uns autênticos atores em patins!!!”.

Como foi a reação deles frente ao público? “Muito boa até porque já estão habituados a lidar com o público e a fazerem este tipo de evento. Eles sentem-se muito à vontade e como não se trata de uma competição as coisas fluem mais naturalmente e o resultado foi visível”

Ao contrário do planeado, a Gala de Natal não encerra, este ano, a época desportiva do Melgaço em Patins…

“Inicialmente íamos fazer a Gala para encerrar a época no dia 15 de dezembro, mas depois da alteração da Taça de Portugal de Solo Dance para essa data tivemos a necessidade de antecipar a Gala”.

 

MELGAÇO EM PATINS COM CINCO ATLETAS NA TAÇA DE PORTUGAL DE SOLO DANCE

O Melgaço em Patins prepara agora a presença na Taça de Portugal de Solo Dance, onde vai estar representado por cinco atletas: Inês Afonso, Raquel Freitas, Andréia Alves e os irmãos Hugo Alves e Miguel Alves.

Quanto a objetivos… “O objetivo desta Taça é superar o recorde pessoal e tentar garantir o lugar nos Opens do ano seguinte e/ou conseguir ter acesso direto ao Campeonato Nacional”, referiu Ana Freitas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...