ATLETISMO

Florinda Fernandes (CA Mazarefes) Campeã Regional em Master de Corta-Mato

Florinda Fernandes, do Centro de Atletismo de Mazarefes, sagrou-se Campeã Regional em Master no Campeonato Regional de Corta-Mato Longo da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, que decorreu no sábado em Castelo do Neiva.

Florinda Fernandes, que ainda recentemente se sagrou Campeã Nacional de Maratonas, percorreu os 4500m da prova em 22:21 minutos, confirmando o título de Campeã Regional de Corta-Mato Longo.

O CAM, que participou com 14 atletas de vários escalões, arrecadou ainda três títulos de títulos de Vice-Campeão Regional por intermédio de Vanessa Sousa em Seniores; Diogo Costa foi segundo classificado no escalão de Infantis masculinos e coletivamente a equipa Master masculina, composta por Carlos Monteiro, Orlando Silva, André Alves, Pedro Almendra e Paulo Rigor, também subiu ao segundo lugar do pódio.

Carlos Monteiro foi terceiro classificado em Master.

Dentro do top 10 ficaram ainda Leonor Ferreira, que foi sétima em Sub-16; Tomás Lima, que foi quinto em Sub-18. Em Veteranos 1 M (M35, M40 e M45) Orlando Silva foi sexto e André Alves oitavo.

CAMPEÕES REGIONAIS DA AAVC

Infantis

Letícia São João (ADA)

Martim Rodrigues (Cyclopes)

Iniciados

Marta Esteves (Cyclopes)

João Pereira (GDCastelense VC)

Juvenis

Sofia Souto (Cyclopes)

José Cunha (CAAV)

Juniores

Anabela Sousa (CAAV)

Xavier Videira (Cyclopes)

Vet I

Andreia Branco (GJVP)

Miguel Meira (CAOV)

Vet II

Florinda Fernandes (CAM)

Manuel Branquinho (GJVP)

Absolutos

Paula Costa (ACDAV)

Coletivamente

Absolutos masculinos: CAOV

Veteranos masculinos: GD Castelense

Veteranos femininos: GV Vila de Punhe

Juvenis femininos: Cyclopes

Iniciados femininos: Cyclopes

masculinos: GD Castelense

Infantis: Cyclopes

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...