HÓQUEI EM PATINS

HC Braga impõe-se ao Riba d’Ave em Sub-15

O HC Braga recebeu o Riba d’Ave e venceu por 11-5, em jogo da sétima jornada do Campeonato Regional de Sub-15 de Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho.

Num jogo muito disputado, com ambas as equipas a darem o seu melhor para chegar ao golo e à vitória, o HC Braga esteve melhor na maior parte do tempo e garantiu os três pontos.

No entanto, foi o Riba d’Ave que entrou melhor no jogo e esteve a vencer por 0-2 durante algum tempo.

Reagiram os pupilos de Pedro Lopes que ao intervalo já venciam por 5-2.

Marcaram os golos Tomás Domingues (4), Gabriel Correia (3) e Eduardo Araújo (4) para o HC Braga e Rúben Ferreira (4) e Miguel Sousa (1) para o Riba d’Ave.

No final no jogo Pedro Lopes referiu que “os resultados são sempre importantes, mas nestes escalões o importante é formar e potenciar os atletas. Claro que estamos aqui para competir e ganhar”.

Sobre o jogo afirmou que “o início do jogo foi menos conseguido da nossa parte, mas conseguimos dar a volta. Sem tirar o valor ao Riba d’Ave, que tem um grupo de jogadores interessantes e está muito bem orientado, mas hoje fomos mais fortes”.

Luís Ferreira, treinador do Riba d’Ave, referiu que “começamos bem e chegamos ao 0-2, mas depois sofremos um golo, sofremos o segundo e a equipa baixou um bocado os braços. Ressentiu-se, o que é normal porque temos atletas Sub-15, mas também temos Sub-13. É uma equipa que precisa de tempo para continuar a trabalhar”.

RESULTADOS

Cervães Activo – Famalicense B, 2-10

HC Braga – Riba d’Ave, 11-5

ED Viana Valença HC, 9-1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...