Sem categoria

SATA recebe II Torneio da República

A SATA (Subzone Academia de Tiro com Arco) recebe este sábado a segunda edição do Torneio da República, que decorre no Pavilhão Municipal da EB 2,3 Deu-la.Deu Martins, em Monção e conta com a participação de cerca de três dezenas de atletas.

O torneio visa “a comemoração do Dia da República” e realiza-se nos “com alvos do tipo Las Vegas e prémios monetários” como refere o clube de Monção.

Anabela Lima, responsável do SATA, refere que “este é um torneio que por norma atrai muitos atletas, até porque estamos em início de época de competição servindo de certa maneira como treino de preparação para o Campeonato de Sala que está prestes a iniciar-se” e adiantou que “este ano, o nosso torneio coincide com outros torneios que vão também decorrer em Espanha, pelo que os atletas espanhóis que habitualmente participam dos nossos torneios não vão estar presentes. No entanto, contamos com um total de 26 atletas, inclusive atletas do Sporting Clube de Portugal e do Ginásio Clube Vilacondense, e ainda dos clubes espanhóis Su A Agra e Arco Barco”.

Como estão a decorrer os preparativos? “Os preparativos estão a decorrer dentro da normalidade, com muito trabalho ainda pela frente, pois contamos manter o nível de qualidade e exigência que já são a nossa imagem de marca”.

“Conseguimos mais uma vez apoio de algumas empresas, sem esses patrocinadores seria muito difícil alcançar os nossos objetivos. Acima de tudo, queremos manter o nosso nível de crescimento elevando e dignificando o concelho de Monção ao mesmo tempo que ganhamos relevância na modalidade”, disse aquela responsável, que aproveitou para “agradecemos ao Município, à Associação Subzone e a todos os patrocinadores que nos apoiam em todas as nossas ações desportivas”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...