Luís André Ribeiro diz-se “entusiasmado” com o ingresso na Escola Desportiva Limiana Trail em 2024/25.
O atleta de zona de Esposende, que na época finda representou o Olímpico Vianense, mostra-se “motivado e confiante” para a nova época.
“A ED Limiana já me tinha sido feito o convite no início da presente época, mas, na altura, decidi continuar no Olímpico Vianense. Agora que a época está a terminar decidi aceitar e mudar de projeto”, começou por referir Luís André Ribeiro, que confessa: “saio um pouco desiludido do Olímpico, foi uma época que, praticamente, não corri devido a lesão e nessa altura que precisava de apoio senti que não o tive…”.
Para a nova época… “Irei para um projeto novo, novas distâncias, novos objetivos e mais apoios” referiu o atleta de Esposende, que deverá ter a sua estreia na nova época em novembro no Trail dos Amigos da Montanha, para correr então os 32 quilómetros.
Vens de uma lesão, como se sentes? “Acima de tudo motivado e com ambição de fazer mais e melhor. Sei que tenho de ir com calma, um passo de cada vez porque ‘ainda está fresco’”, disse Luís André Ribeiro, que salientou que “o facto de mudar de distâncias, fazer distâncias mais longas deixa-me com mais motivação para treinar”.