Sem categoria

II Estágio Internacional de Patinagem Artística da AP Guimarães foi um sucesso

O II Estágio Internacional de Patinagem Artística organizado pela Academia de Patinagem de Guimarães foi “um sucesso”.

O Estágio Internacional de Patinagem Artística da AP Guimarães, que se realizou pelo segundo ano consecutivo, decorreu no Pavilhão de Fermentões no fim de semana e contou com cerca de uma centena de atletas e uma dúzia de treinadores oriundos de vários pontos do país…

“Durante três dias os participantes usufruíram de sessões de Patinagem Artística com o renomado treinador internacional Ruben Genchi” começou por referir o clube, que salientou que “o estágio contemplou sessões de Dança e Expressão Corporal com a professora de Dança Catarina Nivalova, Ginástica Rítmica e Artística com os professores Adriana Castro e Vítor Ribeiro. Treinos de Spinner Mecânico com a treinadora Anabela Costa e ainda Danças de Salão com o bailarino Bernardo Venceslau. Pedro Queirós, o juiz internacional de Patinagem Artística apresentou um workshop sobre ajuizamento de provas”.

O estágio das AP Guimarães terminou em festa… “Culminou com a entrega de diplomas a todos os participantes, seguindo-se um momento de convívio e celebração do 12.º aniversário da Academia de Patinagem de Guimarães numa partilha entre a equipa técnica, dirigentes do clube, atletas, familiares e amigos, com a presença da adjunta do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Guimarães, Alexandra Handel”.

 

AP GUIMARÃES JÁ REGRESSOU AOS TRABALHOS

 

A Academia de Patinagem de Guimarães já regressou aos trabalhos e com algumas novidades tendo em vista o final da época.

Neste momento as atenções vão para Francisca Oliveira, que prepara a sua participação na Taça da Europa, que se realiza em outubro.

De resto “reforçámos a equipa técnica em várias vertentes” refere o clube, que tem como objetivo principal “proporcionar aos nossos atletas uma atividade desportiva com qualidade, divertida, motivadora e também com uma vertente competitiva, que lhes permita adquirir competências em várias áreas e desenvolver o seu crescimento o mais saudável possível”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...