VOLEIBOL

João Ferreira reforça equipa técnica do Ginásio de Santo Tirso

João Ferreira, que nos últimos cinco anos esteve ao serviço do AVC Famalicão, reforça este ano a equipa técnica do Ginásio de Santo Tirso.

O treinador de Famalicão vai ser o adjunto de Ademilson Mendes (Dema) na equipa Sénior feminina, e assume a equipa de Infantis femininos.

João Ferreira mostra-se feliz e entusiasmado com o novo projeto, referindo que “é um desafio novo, uma realidade totalmente diferente do que estava habituado em Famalicão, onde a logística tem que ser bastante maior devido ao número de atletas que o Ginásio possui na modalidade”.

Como está a correr esta fase inicial da preparação? “O arranque está a correr bem, estou a conhecer os cantos à casa, a conhecer as atletas, mas penso que estas duas primeiras semanas de treinos têm sido bastante positivas”.

Competir fora do âmbito da AVB também é desafiador? “Sim bastante. Competir na AVP é um desafio muito maior. Na AVP existe um número elevado de equipas o que fará com que a competição seja maior pelos poucos lugares de ida ao Nacional”, referiu João Ferreira, que salientou que “temos de nos superar jogo após jogo”.

Quais os objetivos para a época? “Os objetivos passam sempre por fazer com que as atletas cresçam como desportistas, mas também em formação humana, queremos criar homens e mulher no futuro” disse João Ferreira, que adiantou que “quanto os objetivos desportivos ainda é cedo falar, ainda estamos em fase de conhecimento das atletas”.

Com o novo projeto em mãos, treinador famalicense fez questão de deixar uma palavra ao seu anterior clube… “Queria deixar um agradecimento ao AVC Famalicão, a todos os treinadores, dirigentes e atletas que me fizeram durante cinco épocas evoluir como treinador” e adiantou que “desejo as maiores felicidades ao clube e que consigam atingir os objetivos propostos”.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...