Arlindo Miranda é o novo treinador da equipa feminina da ADC Perre, formação que milita no Campeonato Nacional da III Divisão de Voleibol.
Depois de uma passagem pelos quatros do SC Braga, o técnico regressa à formação de Viana do Castelo, com o objetivo de tentar chegar à fase dos Primeiros.
A equipa da ADC Perre regressou esta terça-feira aos trabalhos de preparação.
LUÍS MAGALHÃES NAS JUVENIS
Luís Magalhães continua à frente da equipa da Formação, agora como Juvenis. Depois de uma excelente campanha realizada o ano passado, a ADC Perre parte com o objetivo de tentar fazer uma época idêntica e chegar aos ‘nacionais’.
MARIA JOSÉ FRANCO NAS MASTERS
A ADC Perre mantém ainda a equipa de Masters, que tão bons resultados tem conseguido nos últimos anos. Maria José Franco continua à frente da equipa.
Rui Parente, responsável do Voleibol da ADC Perre, salienta que o objetivo da ADC Perre passa por “dar oportunidades às muitas atletas de fazerem o que gostam” e adiantou que “o objetivo das mais novas é a sua evolução no global, que desfrutem e tentar chegar o mais longe que nos deixem ir”.
“Excelente seria as Juvenis conseguirem passar ao ‘Nacional’, as Seniores ir para a Série dos Primeiros e as Masters continuarem a lutar pelo título”, referiu Rui Parente.