VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense arranca Fase Final em casa

O Colégio JPII/Dumiense recebe o CD Fiães, no arranque da Fase Final do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol, ditou o sorteio realizado esta tarde.

O Colégio JPII/Dumiense, que está no seu segundo ano de competição e estreou-se este ano no ‘Nacional’ da II Divisão, terminou a primeira Fase da segunda posição, apurando-se para a Série dos Primeiros onde vai disputar a subida à Liga feminina.

O Colégio tem como adversários nesta fase o Esmoriz, vencedor da primeira fase, Gueifães e CD Fiães e ainda o Santa Cruz e CE Levada.

LUÍS ANDRÉ PAÇO: “GOSTEI DO SORTEIO”

Luís André Paço, treinador do Colégio JPII/Dumiense, sai satisfeito com o sorteio e parte confiante para a Fase Final do campeonato.

“Sinceramente gostei do sorteio, pois jogamos em casa o primeiro jogo contra o CD Fiães”, disse o treinador do Colégio, que salientou que “é sempre bom começar a jogar na nossa casa e contra um adversário direto. Isso pode ser vantajoso”.

Luís André Paço considera que “o Esmoriz é o principal favorito”, mas considera que “temos as nossas hipóteses de subir. Se ficarmos se em segundo lugar vamos ao play off e aí temos boas chances de subir também”.

Afirmando que “sabemos que não somos favoritos dado o investimento realizado pelas outras equipas”, Luís André Paço salientou que “acreditamos no nosso valor e vamos lutar para vencer todos os jogos”.

PROGRAMA DE JOGOS

1.ª Jornada – 5 março

Colégio JPII/Dumiense – CD Fiães

Esmoriz GC – GDC Gueifães

CDE Stª Cruz – CE Levada

2.ª Jornada – 12 março

CD Fiães – Esmoriz GC

CE Levada – GDC Gueifães

CDE St Cruz – Colégio JPII/Dumiense

3ª Jornada – 18 março

GDC Gueifães – CD Fiães

Esmoriz GC – CDE St.ª Cruz

Colégio JPII/Dumiense 6- CE Levada

4ª Jornada – 19 março

CD Fiães – CDE St.ª Cruz

GDC Gueifães – Colégio JPII/Dumiense

Esmoriz GC – CE Levada

5ª Jornada 26 março

CE Levada – CD Fiães

CDE St.ª Cruz – GDC Gueifães

Colégio JPII/Dumiense – Esmoriz GC

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...