CICLISMO

Francisco Cardoso (CC Barcelos) satisfeito “com experiência” da Volta de Cadetes

Francisco Cardoso, do CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época, sai satisfeito com a “experiência” da Volta a Portugal de Cadetes, que terminou domingo no alto de Montejunto.

O ciclista de Barcelos termina a sua primeira Volta de Cadetes no top20, sendo segundo entre os Cadetes de primeiro ano…

Francisco Cardoso considera que “tendo em conta como eu estava, fiz uma excelente subida na última etapa e isso fez com que fizesse também uma boa volta”.

De resto, a terceira e última etapa, a mais dura de todas, “acabou por ser um dia um pouco normal, dei tudo… Penso que fiz uma subida positiva longe da minha melhor forma”, mas, salientou, “como é suposto fazer uma época toda a 100 por cento no meu primeiro ano de Cadete? Fiz top20, saio feliz com o que consegui”.

O que mais gostaste da Volta? “Da experiência” garantiu Francisco Cardoso, que sai da Volta a Portugal apenas com uma pequena tristeza “por ver um amigo que merecia muito ganhar, não ganhar. Penso que foi injusto tanto para ele como para a equipa”.

Francisco Cardoso, que chegou à Volta de Cadetes ainda a recuperar de uma queda e de um episódio de Covid, sai “mais motivado” para um futuro que pode trazer novidades.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...