Sem categoria

Dez patinadores minhotos apurados para a Taça da Europa

São 10 os patinadores minhotos apurados para representar Portugal na Taça da Europa de Patinagem Artística, que se realiza em Zurique, na Suíça, entre cinco e 13 de outubro.

A Taça da Europa é uma prova destinada exclusivamente para clubes ou atletas individuais filiados em cada Federação e os atletas são apurados mediante o ranking nacional.

O Minho, que tem vindo a evoluir e subir de nível na Patinagem Artística, tem vários atletas com pontuação e disponibilidade para participar na prova internacional.

A CP Areias- Academy é o clube minhoto com mais atletas apurados, cinco no total. O destaque vai para Tiago Leite que irá participar em três provas: Solo Dance, individual e Pares de Dança, com Catarina Coelho, e Patinagem Livre. Participam ainda Tomás Ferreira, que participa em Pares de Dança com Sara Branco e individualmente, e ainda Gil Cunha.

O Grupo Nun’Álvares participa com três atletas: Francisco Andrade, que esteve impedido de representar Portugal no Campeonato da Europa devido a lesão, Letícia Marinho e Tomás Brado.

Alexandre Mendes é o atleta do CARTaipense apurado.

De referir que cada país só pode competir com o máximo de três atletas por escalão, género, competição e especialidade.

 

ATLETAS APURADOS

 

Solo Dance e Pares de Dança

Iniciados

Tiago Leite e Catarina Coelho (CP Areias)

Pares de Dança

Tiago Leite e Catarina Coelho (CP Areias)

Cadetes

Francisco Andrade (GNA)

Tomás Ferreira (CP Areias)

Juvenis

Alexandre Mendes (CARTaipense)

Pares de Dança

Sara Branco e Tomás Ferreira (CP Areias)

Juniores

Letícia Marinho (GNA)

Patinagem Livre e Pares Artísticos

Iniciados

Tiago Leite (CP Areias)

Cadetes

Francisco Andrade e Tomás Brado (GNA)

Juniores

Francisca Oliveira (AP Guimarães)

Gil Cunha (CP Areias)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...