CICLISMO

João Matias (Tavfer) e Daniel Dias (Rádio Popular) em destaque na primeira etapa do GP JN

João Matias, ciclista barcelense da Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua, e Daniel Dias, da Popular-Paredes-Boavista, estiveram em destaque na primeira etapa do 33.º Grande Prémio JN, que hoje arrancou com partida e chegada a Albergaria-a-Velha.

João Matias concluiu a etapa, decidida ao sprint, no terceiro lugar, atrás do seu colega de equipa Ángel Linarez e Tomás Contte (Aviludo-Louletano-Loulé Concelho). João Matias ocupa a quarta posição, estando a seis segundos do seu colega de equipa.

Já Daniel Dias integrou a fuga do dia, que se iniciou por volta do km2 e que chegou a ter mais de cinco minutos de vantagem. O ciclista da Rádio Popular cortou a meta no 64.º lugar, mas com as bonificações conquistadas, o ciclista que passou pela Formação da ACR Roriz garantiu o segundo lugar da Geral Individual, estando a apenas dois segundos de Ángel Linarez lidera.

Daniel Dias lidera, entretanto, a Classificação dos Pontos Quentes, dos Sprints Especiais e ocupa a segunda posição na Montanha, nas Metas Volantes e no Combinado.

Ainda na etapa de hoje, Pedro Silva, barcelense do ABTF Betão-CD Feirense, alcançou a quarta posição na etapa e é sétimo na Geral.

Cláudio Leal (Porminho Team Sub-23) foi 20.º, César Fonte (Rádio Popular) 22.º e Andrey André (GI Group Holding-Simoldes-UDO) 40.º.

No top80 ficaram Pedro Pinto (Efapel) e Bruno Lopes (Porminho), enquanto José Dias (Aviludo) foi 92.º, Sérgio Saleiro (Óbidos Cycling Team) 95.º, Diogo Saleiro (Óbidos) 101.º e Luís Moreira (Maia/Earth Consulters) 105.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...