NATAÇÃO

GDN Famalicão em alta no ‘Nacional’ de Infantis: “estou muito orgulhoso da nossa equipa”

“Estou muito orgulhoso da nossa equipa”, foi assim que Jorge Maia, treinador do GDN Famalicão, começou por abordar o Campeonato Nacional de Infantis, que decorreu no fim de semana em Manteigadas, Setúbal.

O GDN Famalicão terminou o ‘Nacional’ no top10 da Estatística de Medalhas, com dois títulos, sendo a segunda equipa mais medalhada, com 10 medalhas, apenas ultrapassada pelo Sporting (12).

Jorge Maia referiu que “dois três dias muito positivos, em que conquistamos duas medalhas de ouro, uma de prata e sete de bronze, contabilizando 10 medalhas, ficando em segundo lugar em número de medalhas atrás do Sporting com 12 medalhas”.

A para além dos resultados… “tivemos dois atletas no top 5 dos nadadores mais completos. A Leonor Alves em quarta a apenas a 0,2 pontos do pódio. O Afonso Monteiro alcançou o terceiro lugar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...