NATAÇÃO

Beatriz Pereira (ED Viana) e Matilde Magalhães (SC Caminhense) no top10 em Infantis B

Beatriz Pereira, da ED Viana, e Matilde Magalhães, do SC Caminhense, terminaram no Top10 a primeira jornada do Torneio Zonal Norte Infantis B, que decorre na Piscina Municipal de Penafiel.

As duas nadadoras minhotas terminam a primeira jornada na nona posição, com 7,1 pontos. De salientar que Beatriz Pereira conquistou ainda uma medalha de outo, na prova dos 100m Costas, enquanto Matilde Magalhães foi terceira nos 100m Bruços.

No top20 estão ainda Leonor Gonçalves (SC Braga); Maria Pinto (Viana NC) e Maria Eduarda Pereira (SC Caminhense).

Em masculinos, José Pedro Barros, da AD Fafe, termina o primeiro dia de provas na oitava posição, com um total de 5,7 pontos.

O nadador fafense conquistou ainda a medalha de prata nos 200m Bruços.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS