CANOAGEM

Ana Quintão de Brito motivada para o ‘Mundial’ de Velocidade

Ana Quintão de Brito, canoísta do CN Prado que está ao serviço da Seleção Nacional, mostra-se motivada para o Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores e Sub-23, que arranca esta quarta-feira em Plovdiv, na Bulgária.

Ana Quintão de Brito vai competir em K2 500, com Ana Rodrigues, e K4 500, com Maria Oliveira, Ana Rodrigues e a sua colega de clube Maria Gomes.

“O objetivo é começar logo com boas sensações na água para fazermos boas provas e assegurarmos a presença nas Finais A, em ambas as provas” começou por afirmar a canoísta do CN Prado.

Ana Quintão de Brito considera que “é possível chegar às finais” e salienta que “estamos prontas e motivadas para este Mundial. Os dias de adaptação foram um pouco atarefados, mas estamos preparadas para o grande desafio”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...