CANOAGEM

Inês Penetra: “estou pronta para deixar tudo na água”

“Sei bem os desafios que me esperam nos próximos dias, mas estou pronta para deixar tudo na água e levar para Portugal os melhores resultados que conseguir” disse Inês Penetra, canoísta do GCDR Gemeses, que vai disputar em Plovdiv, na Bulgária, o seu último Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores e Sub-23.

A canoísta de Esposende, que no ‘Europeu’ realizado em junho subiu ao pódio em C2 200, vai competir em Plovdiv nas provas de C1 e C2 500.

“Os objetivos desta competição passam por melhorar o meu resultado da C1 500m, feito no ‘Mundial’ sub-23, em Portugal, e por estar na luta pelas medalhas na C2 500m”, referiu Inês Penetra, que garante estar “preparada” para mais este desafio.

Depois do que conseguiste no ‘Europeu’, as expetativas são mais elevadas para o Campeonato do Mundo? “Como é óbvio depois do resultado do europeu, acho que somos capazes de fazer também bom resultado aqui”, disse a canoísta de Esposende, que salientou que “no Campeonato do Mundo há muitas embarcações novas que também vão tentar lutar pela final e pelas medalhas. Vai ser uma competição muito exigente e desafiante”.

De referir que em C2 500 Inês Penetra volta a ter como companheira a limiana Beatriz Fernandes. As vão para a água já quarta-feira para disputar as eliminatórias que estão marcadas para as 7.48h.

Quinta-feira Inês Penetra disputa as eliminatórias do C1 500 em Sub-23 pelas 11.9h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...