CICLISMO

Tânia Lima (SAERTEX) “feliz” com conquista da Camisola de Campeã do Minho

“Estou muito satisfeita e muito feliz pelo que consegui fazer”, foi assim que Tânia Lima, da SAERTEX Portugal/Edaetech, comentou a conquista da Camisola de Campeã do Minho de Maratonas em Elites.

A ciclista de Guimarães terminou a sua prova na 8.ª Maratona BTT de Paredes de Coura, em 5:18:17 horas e confirmou, tal como tinha acontecido em 2022, a vitória no Campeonato do Minho de Maratonas em Elites femininas.

Tânia Lima considera que a Camisola de Campeã “é um prémio pelo meu trabalho e resiliência nesta Maratona” e lembrou que “tive uma semana difícil, andei adoentada e, por isso, sabia que esta prova não iria ser fácil”.

“Nesta prova foi andar a equilibrar o que queria fazer e o que o corpo me permitia fazer. Consegui terminar e reconquistar o título de Campeã do Minho”.

Sobre a Maratona de Paredes de Coura referiu que “foi de encontro ao que gosto e por isso aproveitei para me divertir e apreciar o que pude desta Maratona”.

RESULTADOS

Femininos

Elites

1.º Tânia Lima (SAERTEX Portugal/Edaetech)

Master 30

1.º Vânia Vilaça (ACDL); 2.º Joana Barros (SPAC); 3. Sandra Oliveira (UCVN Famalicão – CC Avidos).

Master 40

1.º Ângela Gonçalves (SAERTEX Portugal/Edaetech); 2.º Raquel Cunha (UCVN Famalicão – CC Avidos); Catarina Costa (UCVN Famalicão – CC Avidos).

Master 50

1.º Flora Carvalho (UCVN Famalicão – CC Avidos).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...