Sem categoria

CCPA “motivado” para o ‘Nacional’ de Dança

O Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA) parte “motivado” para o Campeonato Nacional de Dança, que arrancou esta segunda-feira em Alverca.

A equipa de Barcelos leva cinco atletas para esta competição, em que parte “com grandes expetativas, depois do sexto lugar conquistado na Taça de Portugal em novembro”.

Para aquela que consideram ser “a principal prova do calendário nacional na especialidade Solo Dance”, o Clube Cávado Patinagem Artística (CCPA) faz-se representar por Ana Laura Dias, Ânia Reis, Joana Correia, Lara Simões e Rita Roriz.

A primeira a entrar em ação é a Infantil Joana Correia, que compete já esta segunda-feira “com a execução de duas Danças Obrigatórias” e amanhã “terá prova em Dança Livre”.

Rita Roriz e Ânia Reis competem em Cadetes e estreiam-se no ‘Nacional’ de Dança na quarta-feira na especialidade Style Dance, seguindo-se, na quinta-feira, as provas em Free Dance.

Para sábado está marcada a competição de Juvenis, que conta com a presença de Lara Simões e Ana Laura Dias.

A atleta Joana Correia estará acompanhada pela treinadora Maria João Sousa, enquanto Lara Simões, Ana Laura Dias, Ânia Reis e Rita Roriz estarão acompanhadas pelos treinadores Diogo Costa e Bruna Pinheiro.

Letícia Costa será a grande ausente deste Campeonato Nacional devido a lesão.

De referir que Diogo Costa, treinador e coreógrafo de Solo Dance do clube, também vai entrar em pista, mas para representar o seu clube, o União Desportiva de Patinagem da Maia, ele que é o atual Campeão do Mundo em Solo Dance Júnior e Bicampeão Nacional em Solo Dance Júnior.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...