VOLEIBOL

SC Braga defronta Leixões: “vai ser mais um jogo difícil… mas estamos confiantes”

“Vai ser mais um jogo difícil, mas estamos confiantes. Já defrontamos o Leixões esta época, ganhamos e perdemos. Vai depender muito da forma como entrarmos e fizermos as coisas em campo” disse José Bastos, treinador do SC Braga, sobre o embate desta tarde com o Leixões das meias-finais da Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis, que decorre no Pavilhão AMCO Arena, em Braga.

O SC Braga chega às meias-finais depois de ter batido o Castêlo da Maia, formação que chegou à Fase Final como o grande favorito à vitória final. José Bastos considera que o jogo “correu dentro das nossas expetativas. Tínhamos analisado o adversário e sabíamos o que tínhamos de fazer. No primeiro set a equipa esteve irrepreensível e ganhamos. Depois, talvez por termos ganho o set da forma como o fizemos, as atletas esqueceram-se um bocadinho do plano e isso notou-se no nosso jogo e o Castêlo da Maia aproveitou para ir para cima”.

Afirmando que “foi um excelente jogo de Voleibol”, José Bastos considera que “este jogo servirá, com certeza, como um alerta para as minhas atletas. Até foi bom terminar com um 2-3 para elas perceberem que têm de estar sempre no seu melhor, para jogarem com garra e concentradas. Nós podíamos ter fechado o jogo mais cedo, mas felizmente ganhamos o jogo e continuamos a desfrutar desta maravilhosa experiência”.

 

RESULTADOS

Cast. Maia – Pelamora SC, 3-1

Lusófona – CA Madalena

15h: SC Braga – Leixões

18h: Benfica – Esmoriz

 

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...