VOLEIBOL

João Paulo (Amares Volei): “tentar repetir o feito do ano passado”

“O nosso objetivo passa por tentar repetir o feito do ano passado”, foi assim que João Paulo, treinador do Amares Volei, começou por abordar a Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados, que arranca esta sexta-feira em Esmoriz.

Na primeira jornada o Amares Volei, treinado por Nuno Reininho e João Paulo, vai defrontar o AA Espinho, equipa que conhece bem já que a defrontou no Campeonato Regional e na primeira fase do ‘Nacional’.

Para esta Fase Final – a primeira em Iniciados – João Paulo garante que “o objetivo é ganhar”, mas salienta que “sabemos que não vai ser fácil, pois como nós evoluímos as outras equipas também evoluíram e a prova disso foi a Fase Regular, em que tivemos jogos muito complicados e em que percebemos que temos coisas a melhorar”.

Afirmando que “o nível do Voleibol de Formação está mais elevado”, João Paulo referiu que “nós gostamos disso, gostamos de jogos que nos obrigam a sair da nossa zona de conformo e a evoluir… se a isso conseguirmos juntar a vitória excelente. Se não der, vamos continuar a trabalhar”.

Como sentiu os atletas nestas últimas semanas? “Estão animados… Eles próprios dizem que gostam destes desafios, de estar nos jogos decisivos. Estes jogos são diferentes, o ambiente é outro, o nervosismo também, mas eles lidam bem com isso”, disse João Paulo, que garante que “eles querem chegar o mais longe possível, querem ganhar e isso notou-se nos treinos. Estiveram mais focados, mais empenhados e senti-os todos a lutar para o mesmo lado”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sexta-feira

18.30h: Gueifães – Sporting

18.30h: Benfica – SC Marinhense

21h: CV Oeiras – Clube K

21h: AA Espinho – Amares Volei

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...