VOLEIBOL

VC Viana defronta Gueifães: “vamos fazer tudo para ganhar”

“Vamos fazer tudo para ganhar”, foi assim que Gonçalo Arezes, treinador da equipa Sénior feminina do VC Viana, começou por abordar o jogo de amanhã com o Gueifães, referente à quinta jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Voleibol.

Gonçalo Arezes referiu que “sabemos que o Gueifães é uma equipa bastante boa, que teremos de estar em muito bom nível para chegar à vitória”, mas “estamos confiantes”.

Para o VC Viana esta foi uma semana diferente. Depois de três vitórias consecutivas, o conjunto de Gonçalo Arezes perdeu na deslocação ao Esmoriz…

“Tivemos uma semana de trabalho diferente das outras. A derrota frente ao Esmoriz fez com que esta semana estivéssemos mais ativos e trabalhamos mais para perceber e retificar os nossos erros”, disse Gonçalo Arezes.

Deixou marcas na equipa esta derrota? “Tanto as derrotas como as vitórias deixam marcas, mas sim esta derrota fez-nos perceber que somos capazes de mais e melhor”.

Gonçalo Arezes acredita assim que a equipa vai apresentar-se de outra forma frente ao Gueiães… “vamos diminuir o erro e aumentar a eficácia”, de resto “senti a equipa bastante motivada durante a semana para dar a volta já neste encontro”.

 

 

SC BRAGA MEDE FORÇAS COM AAS MAMEDE

 

O SC Braga desloca-se, por sua vez, ao recinto da AAS Mamede, naquele que é o jogo grande da quinta jornada.

Frente a frente vão estar os dois primeiros classificados da prova, equipas que ainda não perderam no presente campeonato. Espera-se, por isso, uma grande partida de Voleibol.

 

PROGRAMA DE JOGOS

15h: Belenenses – CN Ginástica

16h: Esmoriz – Nun’Álvares

16h: AAS Mamede – SC Braga

17h: Gueifães – VC Viana

17h: CR Piedense – Santo Tirso

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS