TÉNIS DE MESA

Casa do Povo de Alvito na I Divisão feminina

A Casa do Povo de Alvito garantiu, no fim de semana, a subida ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão feminina de Ténis de Mesa.

A equipa barcelense, composta por Elinor Davidov, Susana Costa, Inês O. Fernandes, Liliana Esteves, Rita Vale e Mariana Ferreira, termina o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Continente/Açores na segunda posição e carimba o passaporte da subida.

No fim de semana, a formação de Barcelos bateu o Ponta do Sol (4-0) e o CC Arrabães (4-0), perdendo para o Campeão Nacional da 2.ª Divisão, o CTM Mirandela B por 1-4.

JOÃO COSTA: “É O CULMINAR DE UMA ÉPOCA DE GRANDES DESAFIOS”

João Costa, treinador CP Alvito, faz um balanço muito positivo da época e do feito alcançado.

“Este é o culminar de uma época de grandes desafios onde o espírito de equipa, rodeado por uma excelente equipa técnica e direção permitiram a concretização de um sonho de longa data”, disse o treinador da CP Alvito.

Quais foram as mais valias da equipa para conseguir esta subida?  “Conseguir juntar um conjunto de jovens atletas com idades compreendidas entre os 15 e 27 anos, com excelentes qualidades foi, sem dúvida o segredo para esta subida de divisão”.

O que há ainda para fazer esta época? “Depois de garantida a subida da equipa feminina à 1.ª Divisão; da subida da equipa masculina à Divisão de Honra Nacional (Divisão imediatamente abaixo da 1.ª Divisão); da conquista do segundo lugar da Taça de Portugal feminina, falta ainda alcançar a desejada subida da equipa “B” Masculina à 2.ª Divisão Nacional” referiu João Costa.

De salientar que na próxima época, a equipa feminina da CP Alvito vai ter como adversários o CTM Mirandela, GDCS Juncal (Açores), U. Sebastianense FC (Açores), Ala Nun´Alvares, Sporting SC, ADC Ponta do Pargo (Madeira), Boa-Hora FC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...