CICLISMO

Dimas Mota (ACR Roriz) lidera a Taça de Portugal Cadetes

Dimas Mota (Landeiro/KTM/Matias & Araújo) lidera a Taça de Portugal de Cadetes em Ciclismo de Estrada após a conclusão da segunda etapa, que se disputou hoje em Grândola.

O ciclista da equipa de Roriz, Barcelos, protagonizou a segunda fuga do dia, primeiro acompanhado por Diogo Sousa (LA Aluminios/Vila Galé/Matos Cheirinhos), e depois sozinho e chegou à meta isolado ao fim de 1:03:43 hora, deixando o segundo classificado a 56 segundos.

Dimas Mota lidera assim a Taça de Portugal com 110 pontos, os mesmo que Guilherme Ribeiro (Paredes/Fortunna).

No pódio da Taça está ainda Simão Pedrosa, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, que soma 95 pontos.

Quanto à prova de hoje, Simão Pedrosa, que esteve na primeira fuga, terminou na quarta posição com o tempo de 1:04:43h.

Afonso Silva chegou integrado no primeiro grupo perseguidor, cortando a meta na oitava posição.

Francisco Cardoso, CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época, foi 11.º, o famalicense Gonçalo Costa (Academia Efapel de Ciclismo) 12.º.

No top30 ficaram Rodrigo Afonso (Tensai), Leandro Martins (Efapel), Rodrigo Abreu (ACR Roriz).

Rui Sabino (Efapel) foi 41.º, Simão Trancoso (Tensai), 44.º, Rodrigo Brito (CC Barcelos) 46.º e Afonso Serra (CC Barcelos) em 49.º.

Por equipas a Landeiro/KTM/Matias & Araújo foi a grande vencedora, com 37 pontos, a Tensai/Sambiental/Santa Marta terminou no nono lugar e o CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´ Época foi 10.º

Foto: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...