BASQUETEBOL

SC Braga vence na Maia em Sub-18

O SC Braga somou esta sexta-feira uma vitória no recinto do Maia BC por 68-75, em jogo da sétima jornada da Taça Nacional de Sub-18 masculinos e reforçou a liderança na Zona Norte.

A equipa treinada por Luís Arantes conseguiu três importantes vitórias em seis dias. Domingo bateu o Esgueira, por 90-71, quinta-feira ganhou ao Olivais, por 78-62, e ontem o Maia BC, consolidando assim o primeiro lugar quando faltam disputar duas jornadas.

Luís Arantes, que também treina os Sub-14, equipa que ocupa o segundo lugar na Taça Nacional, considera que a experiência na Taça Nacional “está a ser boa, tanto nos Sub-18, como nos Sub-14” e salientou que “tem-se visto a evolução das duas equipas, e percebe-se que podem continuar a evoluir com o trabalho diário”.

Os resultados são fruto desse trabalho? “Os resultados são sempre fruto do trabalho, podemos agora trabalhar mais e melhor no sentido de obter resultados ainda mais positivos”.

Nos Sub-18, o SC Braga lidera a Zona Norte, qual o objetivo? “o objetivo passa por entrar em todos os jogos com vontade de entregarmos tudo de nós para poder ganhar”.

De salientar que nos Sub-14, o SC Braga recebeu e venceu o Famalicense por 66-27, numa reedição da final da Fase Final do Campeonato Distrital da ABB.

A equipa volta a jogar no dia um de maio, defrontando, fora de portas, o Beira-Mar, equipa que lidera a Zona Norte sem derrotas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...